Pages

Friday, August 10, 2012


Estreia da Semana: Lola, com Demi Moore e Miley Cyrus

3

O filme Lola, com Miley Cyrus e Demi Moore estreia nessa sexta (até que enfim). Depois de alguns adiamentos vamos descobrir como as duas estão atuando na comédia romântica. 


A eterna Hannah Montana interpreta uma adolescente que termina com o namorado, Chad (George Finn), depois dele confessar tê-la traído durante as férias. Para não ficar por baixo, ela inventa que também teve um rolo, enquanto eles ficaram separados (quem nunca né). 

Quem consola Lola é Kyle (Douglas Booth), o melhor amigo do recém-separado casal. Claro que eles estão interessados um no outro, mas não admitem. Enquanto isso Chad desfila pela escola com nova namorada.  


A mãe de Lola, Anne (Demi Moore), apesar de divorciada, tem um caso com o ex (Thomas Jane) escondido dos filhos (ao menos ela acha isso).  Mas tudo muda quando o policial bonitão James (Jay Hernandez) aparece. Chega o momento de avaliar se vale a pena ficar o pai de seus filhos, uma vez que ele sempre foi infiel.


De atualização de status no Facebook a vídeos que não deveriam estar no youtube, a história tem de tudo!   

Dá para se identificar com o filme enquanto as coisas acontecem com a naturalidade do nosso cotidiano,  na balada, nos corredores da escola  e em casa. As situações são as mesmas de sempre, as questões com sexo e relacionamentos tanto com amigos e amores, quanto com nossos pais.


3 comentários:

Cláudia said...

Parece ser bem legal, mas ainda não vi se estreou nos cinemas aqui da minha cidade, bem to querendo assistir. Beijos
http://www.trendtotal.com.br/

Dani Ramona said...

Eu amo comédias românticas. Apesar de não ir muito com a cara da Miley, fiquei super intrigada com a história e morrendo de vontade de assistir!
Tá no Brasil esse filme? Nos cinemas? rs

Vou assistir o trailer!

Bj

Maya said...

Está disponível no cinemark e outras redes grandes.
Bjs

Post a Comment