Pages

Monday, August 20, 2012


Dicas de decoração para quartos pequenos

2

Não sei vocês, mas toda vez que entro em algum blog para ver sugestões de decoração para quarto, é um baita quarto gigante! Sério, eu moro em SP, aqui, morar é caro e pequeno.

Então aqui vai um post inspiração de decoração para quem te um quarto pequeno, mas quer usar bem o espaço e deixá-lo bem bonito 

PS: Ok, eu amo lilás.


Eu adoro essa ideia da cama alta.

Para quem prefere uma cor mais escura

Esse, ainda que você não goste dá para aproveitar a ideia das estantes 

A única coisa que falta nesse é trocar uma estante de lugar para instalar a TV

Esse é meu favorito. Bem iluninad, a cama só poderia ser um pouco mais larga.

Gostou de algum? Tem outras sugestões?

2 comentários:

Fabi Penco said...

NOssa, adorei as decorações de lilás e rosa!
Cama alta deve ser o máximo. Prefiro a minha no chão mesmo, a altura para quedas é menor rs.
Te seguindo!
bjs

Bárbara said...

Os dois azuis e os dois lilases (?? não sei o plural) estão lindos mesmo! Se eu tivesse dinheiro, gostaria de um como esse último, só que lilas ou coral uehueheue

new post com novidade!
http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

Post a Comment